Bombeiros de Barbacena resgatam corpo de vítima de afogamento em Antônio Carlos

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Bombeiros Militar de Barbacena resgataram o corpo de um idoso de 65 anos que se afogou, na tarde de quarta-feira (1°/01), em uma represa na localidade do Fagundes, zona rural do município de Antônio Carlos, no Campo das Vertentes,

De acordo com relatos de testemunha, que se encontrava na varanda de sua residência, momento em avistou o idosos se afundando a uma distância de três metros da margem da represa e não retornando à superfície da água.

Segundo informações de familiares, o senhor, que sabia nadar, havia ingerido bebida alcoólica momentos antes e pode ter passado mal ao adentrar na represa.

Assim que a guarnição de bombeiros chegou ao local e realizou os primeiros levantamentos, foi traçada a estratégia de busca. Rapidamente, através de mergulho livre, o homem foi encontrado, infelizmente, já sem vida. Ele trajava bermuda jeans e camiseta, e estava a uma profundidade aproximada de 2,5 a 3 metros.

Não é comum a presença de banhistas neste local, por este motivo, a vítima estava sozinha no momento do afogamento.

Uma guarnição da Polícia Militar se fez presente e foi acionada a perícia da Polícia Civil que realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo a uma empresa funerária, que o encaminhou ao Instituto Médico Legal de Barbacena.

Com informações: Bombeiros Militar.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes