A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na madrugada de sábado (11/01), em Congonhas, onde um homem ficou gravemente ferido ao ser atingido a golpes de faca, após desentendimentos e agressões mútuas entre autor e vítima.
A Polícia Militar tomou conhecimento dos fatos após ter sido acionada a comparecer em um hospital no município de Congonhas, onde um homem de 31 anos deu entrada em estado grave, apresentando perfurações provenientes de instrumento perfurocortante.
Ainda segundo informou a Polícia Militar, que devido ao estado grave de saúde da vítima, não foi possível entrevistá-lo, ao passo que testemunhas relataram que o autor do crime seria um homem de 36 anos, o qual, durante rastreamento, foi localizado e preso em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma que ele utilizou no crime que também foi encontrada e apreendida.
Segundo relatou o autor, que a motivação da tentativa de homicídio se deu em razão da vítima tê-lo ameaçado.
Em consulta ao prontuário dos envolvidos, autor e vítima constam como foragidos da justiça, sendo que a vítima possui autoria em crimes diversos.

Com informações: 31º BPM.
































