Câmara de Barbacena realizará sessão solene para homenagear os 60 anos da Fundação João XXIII

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

A Câmara Municipal de Barbacena realizará sessão solene para homenagear os 60 anos da Fundação João XXIII, instituição ligada à igreja católica e amplamente reconhecida por sua atuação em Minas Gerais nas áreas de assistência social, educação e cidadania. A cerimônia acontecerá no dia 6 de agosto, às 19h, no Palácio da Revolução Liberal, sede do Poder Legislativo de Barbacena.

▶️ Clique AQUI e receba notícias de Barbacena, Lafaiete, São João del-Rei e região, direto no seu celular

Durante a cerimônia, instituída por meio do Decreto Legislativo nº 953/2025, serão prestadas homenagens a personalidades e representantes da Fundação João XXIII, em reconhecimento à trajetória da entidade que, há seis décadas, presta relevantes serviços à população mineira. A Fundação é considerada uma das instituições mais importantes do Estado na promoção da cidadania e no apoio a projetos sociais.

A sessão será aberta ao público e contará com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Câmara Municipal no YouTube – TV Câmara Barbacena e Estação Minas – reforçando o compromisso do Legislativo com a valorização de entidades que contribuem significativamente para o desenvolvimento humano e social de Barbacena e do Estado de Minas Gerais.

Com informações:  Por Redação/foto: Januário Basílio.

Leia também:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes