No início da noite de sexta-feira (07/08), a Polícia Militar foi acionada em um estacionamento no Bairro Pontilhão, em Barbacena, onde estava um veículo Fiat/Strada, o qual possuía queixa de furto/roubo.
No local, um homem, 44 anos, apresentou-se como proprietário do veículo. Foi informado a ele toda situação e então ele ligou para o homem responsável pela venda do veículo, obtendo como resposta que o veículo não havia nenhuma pendência ou restrição, repassando seus dados via aplicativo.
▶️ Clique AQUI e receba notícias de Barbacena, Lafaiete, São João del-Rei e região, direto no seu celular
O homem disse que adquiriu o veículo em uma troca, na qual entregou um veículo Amarok, no valor de R$30.000,00 e recebeu um veículo Fiat/Palio e a Strada (produto de furto), sem consultar a procedência ou preencher qualquer documentação.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e o veículo foi removido.

Com informações: 13ª RPM.
Leia também:

































