Após denúncia, Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, em Barbacena

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Barbacena, após recebimento de denúncia anônima, na tarde de domingo (17/08), no bairro Santo Antônio.

No local alvo da denúncia os militares identificaram a presença do veículo Fiat Uno e, o passageiro, ao perceber a viatura, arremessou um objeto para fora do veículo.

Na sequência os policiais realizaram a abordagem, busca pessoal e vistoria veicular, momento em que localizaram no automóvel duas porções de substância análoga à Maconha. O cão de faro Kovid foi aplicado externamente e sinalizou positivamente para um ponto específico, onde foi localizada uma porção de substância análoga à maconha acondicionada em invólucro plástico. Durante a aplicação no interior do veículo, o cão novamente sinalizou positivamente para o banco traseiro, sendo então erguido o banco e localizada uma sacola plástica contendo uma barra de substância análoga à maconha.

Os dois homens, 20 e 22 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações:  13ª RPM.

Leia também:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes