Na tarde de quarta-feira (20/08), durante patrulhamento da Polícia Militar em Barbacena, local conhecido pela realização do tráfico de drogas no bairro São Pedro, policiais militares viram uma mulher, 44 anos, e um homem, 31 anos, em atitude suspeita.
Ao avistarem a equipe PM, eles tentaram fugir, sendo que o homem dispensou uma bolsinha preta do decorrer do trajeto, que foi apreendida contendo R$ 139,60 e vários sacolés utilizados para embalagem de drogas.
▶️ Clique AQUI e receba notícias de Barbacena, Lafaiete, São João del-Rei e região, direto no seu celular
Na busca pessoal, foram localizadas quatro pedras de crack nas vestes da mulher e um aparelho celular com o homem. A mulher confessou que havia adquirido a droga para revenda no local, frequentado por usuários. O homem, por sua vez, alegou ser usuário, negando participação na traficância.
Considerando ainda que a mulher possui diversas passagens e denúncias relacionadas ao tráfico, ambos receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzidos à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Com informações: 13ª RPM.
Leia também:

































