Hospital Ibiapaba de Barbacena com oportunidade para condutor

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

O Hospital Ibiapaba de Barbacena está recebendo currículos para a função de condutor (temporário). De acordo com o divulgado pela instituição, para se inscrever na vaga é necessário ter cursado o Ensino Médio, habilitação C ou D, possuir Curso Especializado de Transporte de veículos de emergência (constando na habilitação) e o toxicológico em dia.

▶️ Clique AQUI e receba notícias de Barbacena, Lafaiete, São João del-Rei e região, direto no seu celular

Interessados devem enviar currículos no e-mail recrutamento@ibiapaba.com.br ou no site oficial do Hospital Ibiapaba: https://www.ibiapaba.com.br/banco-de-talentos

O hospital oferece como benefícios: vale-transporte, cartão-alimentação, cartão Syspro, plano de saúde e plano odontológico (esses dois últimos são de adesão opcional).

Currículos devem ser enviados até a próxima segunda-feira (08/09), constando o número de um telefone válido.

Com informações:  Hospital Ibiapaba/foto: Januário Basílio.

Leia também:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes