Dois homens em situação de foragidos da justiça foram presos em Barbacena, decorrer da tarde de terça-feira (02/09), durante turno de serviço da Polícia Militar nos bairros Santa Efigênia e no distrito da Colônia Rodrigo Silva.
No bairro Santa Efigênia a prisão do foragido aconteceu após a Polícia Militar tomar conhecimento de que contra um homem, 36 anos, haveria um mandado judicial de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Barbacena.
▶️ Clique AQUI e receba notícias de Barbacena, Lafaiete, São João del-Rei e região, direto no seu celular
De posse das informações, os militares foram ao local alvo e logram êxito em local o foragido, o qual foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.
Já a prisão do segundo foragido aconteceu no distrito da Colônia Rodrigo Silva, após a equipe PM receber informações, por meio de denúncia anônima, de que em uma chácara havia um homem com mandado de prisão em aberto.
No local apontado pela denúncia, os militares abordaram o alvo, 37 anos, e, durante consulta junto ao sistema do Copom da 13ª RPM, foi constatado o mandado judicial de prisão em desfavor do homem, sendo ele preso e encaminhado à delegacia.

Com informações: 13ª RPM.
Leia também:

































