Projeto ‘Além da Partitura’ traz concerto didático com Coral do Conservatório Municipal de Barbacena

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

O Conservatório Municipal Heitor Villa-Lobos, em Barbacena, realiza mais uma edição do projeto “Além da Partitura”. O encontro acontece no dia 11 de setembro (quinta-feira), às 19h, na sede do Conservatório Municipal, localizado à praça Conde de Prados (Jardim do Globo), com entrada gratuita.

Para esta edição, a programação contará com o concerto didático “Vozes que Encantam”, que será conduzido pelo Coral do Conservatório, regido pelo professor Heitor Araújo.

Com duração de aproximadamente uma hora, a apresentação propõe uma imersão histórico-musical com interpretações variadas de músicas populares e eruditas. Voltada a músicos, estudantes, professores, entusiastas e à população em geral que aprecia arte, música e história, a atividade também reserva um momento final para perguntas e interação com o público.

O Coral do Conservatório Heitor Villa Lobos foi criado há três anos. Os encontros acontecem todas as segundas-feiras às 19h na sede da Escola.
Entre os trabalhos que o grupo realiza estão: Projeto Música Cura, com visitas a Casas de Acolhidas e Hospitais e apresentações que podem ser agendadas previamente na secretaria do Conservatório.

Com informações:  Prefeitura de Barbacena/foto: Januário Basílio.

Leia também:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes