Menor é apreendido com 78 buchas de maconha em Carandaí e suspeito de tráfico preso em Lafaiete

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Durante patrulhamento de rotina em Carandaí e Conselheiro Lafaiete, nesta quinta-feira (11/09), a Polícia Militar apreendeu um adolescente, de 15 anos, com 78 buchas de maconha e prendeu um homem, suspeito de envolvimento em homicídio, por tráfico de

A apreensão do menor aconteceu em Carandaí, após levantamentos de informações da Polícia Militar sobre o comércio de drogas que ele vinha praticando em sua residência, no Bairro Acampamento, bem como o armazenamento de substâncias ilícitas.

A Polícia Militar teve entrada franqueada ao imóvel e no quarto dele encontrou um contendo várias sementes de maconha e sobre a laje da residência, uma sacola com 78 buchas do mesmo entorpecente.

Diante do flagrante, ele foi apreendido e encaminhado à delegacia, acompanhado do responsável legal.

Já em Conselheiro Lafaiete a prisão aconteceu durante patrulhamento no bairro Siderúrgico, após a equipe PM avistar um jovem de 26 anos em atitudes suspeitas, cujo qual possui antecedentes criminais relevantes, figurando como autor de tráfico ilícito de drogas, homicídio e estupro de vulnerável.

Nas imediações do local de sua abordagem foram encontradas 08 pedras de crack, 07 buchas e 02 tabletes de maconha, a quantia de R$ 1.170,00 em dinheiro e 02 aparelhos celulares.

Questionado, ele assumiu a propriedade e o comércio dos entorpecentes que era realizado pelo aplicativo WhatsApp. A Polícia Militar deu voz de prisão em flagrante ao autor que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações:  31º BPM.

Leia também:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes