Vem aí a segunda edição do “Aprendiz na Praça”

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Após o sucesso da sua primeira edição, o Sistema de Ensino Aprendiz já está preparando a segunda edição do evento “Aprendiz na Praça”. A nova edição está marcada para o dia 25 de outubro, a partir das 9h da manhã, e será realizada na Praça dos Andradas, localizada na região central de Barbacena.

O evento contará com a participação de diversas frentes do Sistema de Ensino Aprendiz, incluindo a Faculdade Aprendiz, a Escola, os cursos técnicos e os projetos promovidos pelo Instituto Aprendiz Solidário. A proposta é integrar educação, cidadania e serviços à comunidade em um único espaço.

Durante a manhã, os visitantes poderão aproveitar uma série de atividades e atendimentos. Estão programadas diversas orientações na área da saúde como bucal, mental e coletiva; dicas sobre saúde animal. Também terá orientações na área jurídica, educação e cidadania. E para deixar a praça ainda mais alegre, apresentação Musical com o Grupo Vox. O público terá também a oportunidade de conhecer um pouco dos projetos desenvolvidos pelo Instituto Aprendiz Solidário.

Terá ainda, em uma organização da APPC – Associação de apoio a pessoa portadora de câncer e seus familiares– a “Caminhada Outubro Rosa” saindo da praça do Rosário às 09h com destino à praça dos Andradas onde estará acontecendo o Aprendiz na Praça.

Outro destaque do evento será a coleta de lixo eletrônico, incentivando a conscientização ambiental e o descarte correto desses materiais. A segunda edição do “Aprendiz na Praça” promete repetir o sucesso da anterior, reunindo conhecimento, entretenimento e responsabilidade social em um só lugar.

Com informações:  Divulgação.

Leia também:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes