Mandados de busca foram cumpridos, nesta terça-feira (21) em dois bairros e entre os materiais apreendidos estão fuzil, carabinas, milhares de munições e mais de R$12 mil em dinheiro.
Um idoso de 74 anos e um homem de 38 foram presos em flagrante, durante a Operação Circuito Fechado, em Ponte Nova, na Zona da Mata. Os policiais encontram uma grande quantidade de munição, além de armas de alto calibre e R$12.080,00.
A ação ocorreu em dois endereços nos bairros Primavera e Guarapiranga, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão. A operação teve como objetivo o combate ao crime organizado e circulação de armamento ilegal.
A quantidade de arma e munição apreendidas chamou a atenção dos policiais. Foram apreendidas 937 munições de diversos tipos e calibres. Também foram encontrados uma coronha, onze carregadores de calibres variados. Entre as armas apreendidas estão duas carabinas calibre 5.56, um fuzil calibre 7.62 e uma espingarda calibre 12, todas de alto poder de fogo.
A dupla foi encaminhada para a delegacia com o material apreendido

Com informações: G1 Minas Gerais/foto: PMMG.
Leia também:
































