Na manhã de segunda-feira (10/11), a Polícia Militar compareceu no bairro São Miguel, em Santos Dumont, para verificar denúncia de que um foragido da justiça, 32 anos, estava escondido em um local comumente utilizado para tráfico de drogas.
No interior do imóvel, o homem foi localizado deitado em uma cama. Durante as buscas, foi encontrado próximo à cama, um invólucro contendo pequena quantidade de cocaína. Já embaixo de um sofá, enrolado em uma sacola plástica, foi localizado um pote contendo cocaína.
Questionado, o homem afirmou que o material não lhe pertencia, alegando que se encontra em regime semiaberto e que, em razão das condições climáticas, não retornou ao presídio de Barbacena no sábado à noite, buscando abrigo naquele barraco, por ser um local aberto e desocupado, onde já tinha o hábito de usar entorpecentes. Diante dos fatos, ele foi preso por tráfico de drogas e levado para a delegacia.

Com informações: 13ª RPM.
Leia também:
































