Um homem de 66 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo, na noite de segunda-feira (10/11), na zona rural do município de Bias Fortes, na Zona da Mata. Durante a ação policial, os militares apreenderam uma garrucha dois canos, calibre 36.
A prisão e apreensão aconteceram durante operação batida policial, após recebimento de denúncia anônima dando conta de que o morador da localidade Colônia do Paiol, possuir uma arma de fogo em sua residência.
Diante das informações, a guarnição policial foi ao local apontado, onde entrou em contato com o denunciado. O homem entregou para a equipe uma garrucha dois canos, calibre 36, carregada com uma munição do mesmo calibre. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Com informações: 13ª RPM.
Leia também:
































