Vereador Glauber Milagres Gava se reúne na Assembleia Legislativa e agradece recursos destinados a Barbacena

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

O vereador Glauber Milagres Gava esteve recentemente na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), onde se reuniu com a equipe do deputado estadual Doorgal Andrada, representado pelo chefe de gabinete Wender.

Durante o encontro, o parlamentar barbacenense expressou agradecimento especial pela destinação de recursos voltados ao asfaltamento da Rua Horácio Teixeira Leite Guimarães, localizada no Bairro de Fátima, uma reivindicação antiga dos moradores daquela região.

O vereador ressaltou a importância do investimento, que contribuirá significativamente para a melhoria da mobilidade urbana e da qualidade de vida da população local. A pauta de asfaltamento era uma antiga reivindicação da população local, e sua concretização foi celebrada como um avanço significativo na infraestrutura urbana e na qualidade de vida dos moradores.

Além dos agradecimentos, Glauber também aproveitou a oportunidade para solicitar novos recursos ao deputado Doorgal Andrada, voltados para as áreas de infraestrutura e saúde do município de Barbacena, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento da cidade e com o atendimento das demandas da comunidade.

Por fim o vereador Glauber ressaltou que “A parceria com o deputado Doorgal Andrada tem sido fundamental para o avanço de importantes obras em Barbacena. Continuaremos buscando investimentos que tragam melhorias reais para nossa população”, destacou o vereador.

Com informações: Divulgação.

Leia também:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes