Grave acidente entre carreta e carro deixa um morto na MG-030, em Congonhas; veja fotos

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Um grave acidente registrado na MG-030, na tarde de domingo (23/11), deixou uma vítima fatal em colisão envolvendo uma carreta e um veículo de passeio em um trecho da rodovia que também dá acesso a Ouro Branco, na altura do distrito de Lobo Leite, em Congonhas, na região Central de Minas.

Em diversas imagens do acidente compartilhadas nas redes sociais, neste domingo, foi possível observar a gravidade da colisão, onde uma parte do veículo ficou sobre uma ponte, e outra parte caída em meio a mata sob um viaduto.

O condutor do veículo de passeio, identificado como sendo Ronan Souza Neves, morador do distrito de Lobo Leite, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) após conclusão dos trabalhos periciais realizados pela Polícia Civil.

Segundo informações, Ronan Souza era motorista de caminhão e nas horas vagas também trabalhava como motorista de aplicativo. A morte do congonhense gerou comoção e diversas manifestações de pesar no distrito em que morava e por meio das redes sociais.

Devido ao acidente, a rodovia ficou parcialmente interditada, sendo liberada após remoção dos veículos sinistrados.

Com informações: Por Redação.

Leia também:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes