Na noite de sábado (29/11), policiais militares de Barbacena receberam denúncia anônima, informando que uma motocicleta Honda/XRE 190 vermelha, possivelmente furtada/roubada, estaria circulando no bairro Boa Morte.
Foi feito contato com o proprietário da moto, 54 anos, morador de Viçosa, que relatou que seu veículo original permanecia em sua residência e nunca esteve em Barbacena.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Vertentes das Gerais no WhatsApp.
Após diligências, os militares descobriram que a motocicleta abordada se encontrava sob condução de um homem, 32 anos, ocasião em que verificou o chassi remarcado com numeração idêntica à do veículo original, número do motor suprimido por abrasão aparente e lacre da placa rompido, não sendo possível identificar a placa original.
Diante da evidente adulteração, o homem foi preso por adulteração de sinal identificador de veículo. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Com informações: 13ª RPM.
Leia também:

































