Um homem foi preso pela Polícia Militar em São João del-Rei, nesta quinta-feira (15/01), suspeito de cometer furto em uma loja, localizada no interior do Terminal Rodoviário do município.
De acordo com testemunhas, o suspeito, 44 anos, havia subtraído seis bonés do estabelecimento e foi visualizado pelos militares, escondido atrás de veículos no pátio do Terminal Rodoviário. Ao notar a aproximação da guarnição, empreendeu fuga, pulando a mureta de um córrego e correndo em direção ao centro, desobedecendo às ordens de parada.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Vertentes das Gerais no WhatsApp.
Com o apoio de outras guarnições, o homem foi localizado novamente em uma via próxima e tentou fugir mais uma vez para uma área de mata, contudo foi alcançado e preso.
Segundo a Polícia Militar, o homem é suspeito de envolvimento em outro furto ocorrido no início da semana em São João del-Rei, em um prédio localizado no bairro Dom Bosco.
📲 Siga o Instagram do Vertentes das Gerais.
A Polícia Militar teve acesso a imagens de câmeras de monitoramento, onde foi possível verificar o autor com vestimentas idênticas e características físicas parecidas com as do homem preso na data de ontem.
O autor do furto foi encaminhado à delegacia, para demais providências.

Com informações: Por Redação.
Leia também:

































