Homem é detido por lesão corporal após agressão no bairro Grogotó, em Barbacena

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Na noite de sexta-feira (16/01), a Polícia Militar foi acionada no bairro Grogotó, em Barbacena, após um homem, 43 anos, ter sido agredido e ficado ferido com lesões graves, incluindo fraturas e hematomas faciais. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional de Barbacena.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Vertentes das Gerais no WhatsApp.

Testemunhas relataram que o agressor, de 51 anos, fugiu em um veículo Honda/Civic de cor prata. Em continuidade às diligências, os militares localizaram e abordaram o suspeito em um estabelecimento comercial. Ele confessou a prática das agressões, alegando retaliação por suposta subtração de materiais, enquanto a vítima indicou motivação vinculada a dívidas de entorpecentes.

📲 Siga o Instagram do Vertentes das Gerais.

Verificou-se ainda que o autor conduzia o veículo com a CNH suspensa, sendo lavrado o respectivo auto de infração de trânsito. Diante do flagrante, ele foi preso por lesão corporal de natureza grave, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações: 13ª RPM.

Leia também:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes