Operação conjunta reforça segurança para os eventos de carnaval em São João del-Rei

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Quatro pessoas foram presas em São João del-Rei, durante operação desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar, durante cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão em virtudes de crimes diversos praticados durante eventos de pré-carnaval realizados no município.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Vertentes das Gerais no WhatsApp.

Foram efetuadas quatro prisões de investigados por crimes diversos, além de executados três mandados de busca com o intuito de arrecadar elementos importantes às investigações que tramitam na Delegacia de Polícia Civil no município.

 Com a participação de 40 policiais civis e 14 militares, distribuídos em 13 viaturas, a operação policial reforça a integração das forças de segurança e o alinhamento estratégico no combate à criminalidade.

📲 Siga o Instagram do Vertentes das Gerais.

 Com informações: 13º Departamento PCMG.

Leia também:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes