Na noite de terça-feira (24/03), uma ação policial resultou na apreensão de dois menores suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas na região central de São João del-Rei.
De acordo com informações, a ocorrência foi registrada após o recebimento de uma denúncia anônima que indicava a atuação de dois adolescentes de 17 anos.
Durante o rastreamento, os suspeitos perceberam a aproximação da viatura e tentaram fugir, sendo perseguidos e posteriormente abordados pelos militares. Com um dos menores, os policiais encontraram um recipiente plástico contendo 14 pedras de uma substância semelhante ao crack, além de uma quantia em dinheiro de R$ 60,00 e um aparelho celular.
Com o segundo abordado, nenhum material ilícito foi localizado. No entanto, conforme relatado pela denúncia, ele seria responsável por auxiliar na atividade criminosa, mantendo contato com possíveis usuários por meio de telefone celular.
Diante dos fatos, da materialidade apreendida e das circunstâncias observadas, os dois menores foram conduzidos e apreendidos por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à autoridade competente, acompanhados por seus responsáveis legais.

Com informações: 38º BPM.
Leia também:
































