Vendedor de ponte furtada em Prados alega que acreditava ser o dono da estrutura

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Investigado apresentou a versão dele em depoimento à Polícia Civil; ponte pertence ao município de Prados e foi localizada nessa quarta (10) em um projeto ambienta na zona rural de Lima Duarte

O investigado por vender uma ponte retirada do município de Prados, no Campo das Vertentes de Minas Gerais, alegou à Polícia Civil (PCMG) que acreditava ser o proprietário da estrutura.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Vertentes das Gerais no WhatsApp

Essa foi a versão apresentada pelo vendedor às autoridades. “Agora vamos aguardar o andamento das investigações para poder apurar todos os fatos detalhadamente”, informou nesta quinta-feira (11) o 13° Departamento de Polícia Civil.

A estrutura foi localizada nessa quarta-feira (10) em um projeto de reserva ambiental no distrito de Mogol, na zona rural de Lima Duarte, na Zona da Mata.

Fontes ouvidas pela Itatiaia informaram que o comprador pagou cerca de R$ 700 mil pela ponte, que é composta por ferro maciço e tem aproximadamente 20 metros de extensão por 5 metros de largura.

📲 Siga o Instagram do Vertentes das Gerais.

Comprador da ponte diz que transação foi regular

Em nota, o Ibiti Projeto afirmou que o processo de compra ocorreu “mediante emissão de nota fiscal e demais documentos pertinentes”. “Toda a operação de transporte ocorreu com as autorizações exigidas pelos órgãos competentes, observadas as exigências legais aplicáveis”, defendeu.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Ibiti Projeto esclarece que a ponte metálica recentemente transportada foi adquirida de forma regular junto a comerciante do ramo de antiguidades, mediante emissão de nota fiscal e demais documentos pertinentes.

Toda a operação de transporte ocorreu com as autorizações exigidas pelos órgãos competentes, observadas as exigências legais aplicáveis.

Ao tomar conhecimento dos questionamentos relacionados à origem da estrutura, o Ibiti Projeto foi igualmente surpreendido pelos fatos e imediatamente procurou as autoridades competentes, apresentando toda a documentação disponível, indicando a localização do bem e colaborando integralmente com as apurações.

Reconhecido por seu compromisso com a preservação ambiental, histórica e cultural, o Ibiti Projeto reafirma sua atuação pautada pela boa-fé, transparência e respeito à legalidade, permanecendo à disposição das autoridades para contribuir com o completo esclarecimento dos fatos.

Ibiti Projeto

Com informações: Rádio Itatiaia.

Leia também:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes