Na tarde de quarta-feira (05/08), a Polícia Militar recebeu denúncia de tráfico de drogas no bairro Grogotó, em Barbacena. A guarnição PM foi ao local e abordou um veículo suspeito. Durante abordagem, foi encontrada uma porção de maconha com uma das ocupantes.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Em seguida, os militares deram cumprimento às ordens de busca e apreensão expedidas pelo Poder Judiciário para dois endereços vinculados às autoras, 21 e 35 anos. Durante as diligências domiciliares realizadas, a equipe localizou porções adicionais de maconha e uma balança de precisão com resquícios do entorpecente.
Ao final das diligências, foram apreendidos dois tabletes de maconha, três buchas de maconha, cinco aparelhos celulares e uma balança de precisão. Foi dada voz de prisão em flagrante às envolvidas, as quais foram conduzidas à presença da autoridade policial para a adoção das demais providências.
📲 Siga o Instagram do Vertentes das Gerais.

Com informações: 13ª RPM.
Leia também:

































