Vôlei Sub-18 de Barbacena conquista a Copa Peixe Branco em Pirapetinga, na Zona da Mata

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

A equipe masculina Sub-18 do projeto esportivo da Prefeitura de Barbacena, coordenado pela Secretaria Municipal de Esporte, Paradesporto e Lazer (SEMESP), sagrou-se campeã da tradicional Copa Peixe Branco, realizada, no último domingo (13/09), em  Pirapetinga, na Zona da Mata mineira.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Vertentes das Gerais no WhatsApp

O torneio reuniu seis delegações de diferentes cidades mineiras. Na fase de grupos, o time barbacenense demonstrou força ao vencer a equipe “Rei dos Reis”, de Dona Eusébia/MG, por 2 sets a 1, e encerrou a etapa com um revés contra os anfitriões da casa por 2 a 0.

Avançando para as semifinais, a equipe barbacenense dominou o confronto contra Muriaé, garantindo a vitória com um expressivo 2 a 0. Na grande final, em uma disputa de alto nível técnico e equilíbrio, Barbacena superou a equipe Fusion, de Rodeiro (MG), por 2 a 0, assegurando o troféu de campeã da edição.

📲 Siga o Instagram do Vertentes das Gerais.

A conquista reflete a dedicação e o trabalho contínuo realizado pela equipe nos treinamentos sediados no Ginásio Célia Mazzoni. O resultado positivo também serve como um importante teste preparatório para o próximo grande desafio do calendário esportivo: a disputa dos Jogos do Interior de Minas (JIMI), previstos para o mês de outubro, em Santa Bárbara, na região Central do estado.

Com informações: Prefeitura de Barbacena.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes