A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu três homens por tráfico de drogas e apreendeu 15 barras de maconha durante operação realizada na tarde de terça-feira (22/09), após denúncia anônima, no bairro Siderúrgico, em Conselheiro Lafaiete.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Vertentes das Gerais no WhatsApp
De posse das informações, policiais militares passaram a monitorar um imóvel apontado como local de armazenamento e distribuição de entorpecentes.
Durante as diligências, um veículo que havia acabado de sair do endereço foi abordado, sendo encontradas duas barras de maconha. Na sequência, a equipe PM realizou intervenção no imóvel e localizou mais drogas, além de outros materiais relacionados à atividade criminosa. Três homens, de 22, 20 e 19 anos, foram presos em flagrante. Outro envolvido, de 21 anos, foi identificado durante a operação.
📲 Siga o Instagram do Vertentes das Gerais.
Ao todo, foram apreendidas 15 barras de maconha, 24 papelotes e uma porção petrificada de cocaína, uma balança de precisão, três celulares, R$ 250,00 em dinheiro e um veículo VW/Polo.
A ação reforça o trabalho firme e contínuo da PMMG no enfrentamento ao tráfico de drogas e na promoção da segurança da população de Conselheiro Lafaiete.

Com informações: 31º BPM.































