DOIS HOMENS MORREM E UM FICA FERIDO APÓS DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM SJDR

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

 

Na tarde da última terça-feira(16),equipe do Corpo de Bombeiros  compareceram à Rua Santa Madalena, na Vila Santa Terezinha em São João Del Rei, onde no local foi constatado que um homem havia sido alvejado por disparo de arma de fogo calibre 38,  sendo três perfurações na cabeça e duas na barriga.

Ao realizar o atendimento a vítima, os bombeiros detectaram que a mesma já estava sem os sinais vitais, sendo identificada como sendo, Paulo Paes, de 35 anos, residente no bairro Bom Pastor, em São João Del Rei.

Foram acionadas as polícias Militar e Civil, para as demais providências.

Simultaneamente a essa ocorrência,  os bombeiros foram acionados a comparecerem na Rua José Quirino Ferreira, no mesmo bairro,  nas proximidades de um pesque pague onde, onde um  outro homem havia sido baleado.

No local, os bombeiros forma informados de que um homem que trabalhava em um bar localizado na Vila Santa Terezinha, , teria sido atingido com um tiro no peito pelo mesmo autor do primeiro homicídio, vindo a falecer instantes depois.  Um jovem de 23 anos, que estava no local  também foi atingido por um disparo de raspão no lado esquerdo das costas, o qual dispensou atendimento.

O agressor que estava em uma bicicleta fugiu a pé tomando rumo ignorado.

Segundo os policiais tanto o agressor quanto a primeira vítima fatal estavam no gozo de indulto.

Após os trabalhos de praxe, os corpos das vítimas forma liberados e entre a uma empresa funerária de São João Del Rei, sendo conduzidos para o IML local.

Assessoria de Imprensa –  2ª Cia. Ind. de Bombeiros Militar.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes