Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

DOIS OPERÁRIOS CAEM DE ANDAIME EM SJDR

 

Na tarde da última quinta feira(01), a equipe do Corpo de Bombeiros compareceram à Rua Expedicionário Lucindo de Abreu,  no bairro Bom Pastor em São João Del Rei, onde dois operários que trabalhavam sobre um andaime de uma obra do ramo da construção civil,  momento em que a estrutura de tábuas do andaime se partiram  vindo os operários a despencar de uma altura de aproximadamente 10 metros.

No local, foi verificado que as vítimas eram dois homens, sendo um de 35 anos que apresentava traumatismo de face, traumatismo crânio-encefálico e fratura fechada no braço e no antebraço,  e a outra vítima, de 29 anos, apresentava traumatismo crânio-encefálico grave imediatamente as vítimas foram imobilizados e conduzida à Santa Casa de Misericórdia de São João Del Rei onde deu entrada ficando em observação.

Segundo informações do hospital, a vítima Luis Carlos de Jesus de 35 anos, não suportou aos ferimentos e veio a falecer.

Acionada a polícia militar para os demais trabalhos bem como o Ministério do Trabalho para as demais providências.

 
HOMEM SOFRE QUEDA DE TELHADO EM SJDR

Também ontem em São João Del Rei,  por volta de 17:00,  Bombeiros foram acionados a comparecer á Rua Professora Margarida Neves, no bairro Caieiras,  onde Lúcio Carbonara de 53 anos trabalhava na construção e reforma de seu telhado e quando veio a se desequilibrar caindo da escada de uma altura aproximada de 2 metros e meio.

Quando os bombeiros chegaram a vítima encontrava-se deitada e apresentando sangramento nos dois ouvidos e traumatismo crânio encefálico A vítima também estava confusa e desorientada sendo imediatamente conduzida à Santa Casa de Misericórdia de São João del Rei.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa – 2ª Cia. Ind. de Bombeiros Militares- Barbacena.