MOTO FICA DESTRUÍDA APÓS INCÊNDIO NO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO EM BARBACENA

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Madrugada deste domingo (13) uma equipe do Corpo de  Bombeiros Militar compareceram na Rua Lucindo Rodrigues de Paula, Bairro São Cristóvão  em Barbacena, onde segundo os solicitantes, um fio da rede elétrica se rompeu vindo a cair sobre uma motocicleta e um veículo Volkswagen Gol, que pegaram fogo em seguida.

Quando os bombeiros chegaram local, verificaram que a moto estava completamente em chamas tendo por sobre ela o fio da rede elétrica de média tensão energizado que atingiu também a tampa traseira do veículo Gol.

  • Foto cedida por; Kelly Costa.

Os bombeiros utilizaram de técnicas de combate a incêndio isolando a área e extinguiram o incêndio, sendo acionado posteriormente a empresa de energia elétrica para os demais trabalhos. A A moto ficou completamente destruída pelo incêndio e não houve vítima.

Foi acionada a perícia técnica da Polícia Civil e Polícia Militar para os demais trabalhos

Fonte: Assessoria de Imprensa – 2ª Cia. Ind. de Bombeiros Militar/Barbacena.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes