Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Na madrugada deste sábado(26), Bombeiros Militares compareceram na Rodovia MG 129, km 285, estrada de ligação entre os municípios de Conselheiro Lafaiete e Ouro Branco, próximo ao Recanto da Hípica, onde houve um acidente envolvendo um  veículo Honda Civic que saiu de pista  e ultrapassou uma cerca vindo a colidir contra uma árvore ás margens da estrada.

No veículo haviam  três ocupantes que ficaram presas ás ferragens. O condutor do veículo,um homem de 25 anos, teve ferimentos graves foi  resgatado e repassado a ambulância do Samu onde foi encaminhado à Maternidade São José, sendo que seu quadro inspirava cuidados. Porém vei a óbito mais tarde no hospital.

A  passageira, Ana Barbosa, de 18 anos, procedente do bairro Morada do Sol em Conselheiro Lafaiete, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local, sendo o corpo retirado dentre as ferragens e repassado a uma empresa funerária de plantão.

No banco traseiro havia uma menor,  de 15 anos , que foi resgatada com ferimentos diversos e conduzida pela ambulância do Corpo de Bombeiros até o Hospital e Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete.

 

A Polícia Militar também compareceu ao  dando apoio as equipes.

Fonte: Segunda Companhia de Bombeiros Militar – Conselheiro Lafaiete.