CASA DOS CONSELHOS DE CONGONHAS REALIZA A 1ª PARADA DOS CONSELHOS MUNICIPAIS

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Evento realizado na tarde de ontem (23), na Praça JK, no Centro de Congonhas, reuniu 22 dos 32 Conselhos existentes no município.

Com a intenção de mostrar à sociedade a importância que a participação da população tem para os conselhos,  principalmente nas políticas públicas que repercutem direto na vida do cidadão,  a Casa dos Conselhos de Congonhas, promoveu a 1ª Parada dos Conselhos Municipais da cidade.

O evento explicou como funcionam os conselhos existentes no município. Teve ainda teatro, música, capoeira, entrevista ao vivo na Educativa FM com a ciclista Danielle Moraes, 2ª colocada do ranking brasileiro da MTB CXO Sub 23,. Foram oferecidos a população, serviços na área de cuidados com a saúde, entre eles;  aferição de pressão arterial e glicose, campanha do Novembro Azul, e ainda, manicure, artesanato, pintura em tela,  distribuição de pipoca e algodão doce,entre outras atrações.

Fonte: Prefeitura de Congonhas.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes