Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Em São João Del Rei:

PM  Apreende mais 10 kg de drogas no Residencial Risoleta Neves.

A Polícia Militar compareceu na última terça feira (05), no Residencial Risoleta Neves, localizado no bairro Tejuco em São João Del Rei,  após receber denúncias de que um cidadão estaria guardando drogas em um local do residencial.

De posse das informações, foi montada uma operação policial para verificar a procedência de tais denúncias com os deslocamentos das guarnições até ao referido residencial.

No local alvo da denúncia, os militares localizaram aproximadamente 12 kg de maconha e duas balanças de precisão. Um homem foi preso por tráfico de drogas e encaminhado até a delegacia de polícia ficando a disposição da autoridade policial juntamente com o material apreendido.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 38º BPM/SJDR

 

Em Ressaquinha:

Homem é preso por adulteração na identificação de veículo

Na tarde de terça-feira(05), policiais militares realizaram a abordagem de uma motocicleta Sundown Hunter de cor vermelha sem placa, a qual foi visualizada trafegando pela Avenida dos Inconfidentes, proximidades de um posto de combustível localizado no Centro de Ressaquinha, o qual o condutor (30 anos) relatou que adquiriu a citada motocicleta há duas semanas pelo valor de R$ 500,00 reais de um cidadão morador de Ressaquinha,  e que devido a motocicleta ter sido comprada em um leilão, não possuía documentação.

Além da ausência da placa, a motocicleta estava com o chassi raspado, com ligação direta dos fios da ignição, sem bateria, sem dispositivo de seta traseira e com as setas dianteiras sem lentes e lâmpadas, além de o banco rasgado e o tanque de combustível amassado.

Devido ao condutor não ter apresentado nota fiscal que comprovasse ser veículo proveniente de leilão, foi dada ao condutor voz de prisão em flagrante e conduzido a autoridade competente.

O veículo foi removido para o depósito credenciado.

 

Em Santos Dumont:

Espingarda é furtada de residência em Santos Dumont

A Polícia Militar compareceu na tarde de ontem (05), em uma residência localizada no Distrito de Dores do Paraibuna, município de Santos Dumont,  onde o morador (84 anos) alegou aos militares que ao chegar em sua residência deparou com uma janela do imóvel arrombada e deu por falta de sua espingarda de um cano, calibre 20 com nº de registro válido até 24/06/2019.

Diante do fato, foi feito o registro para as demais providências.

Fonte: Núcleo de Comunicação Organizacional- 13ª RPM/Barbacena.