Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Condutores são detidos por direção perigosa na MG 338 em Antônio Carlos. 

Durante fiscalização de trânsito realizada pela Polícia Militar Rodoviária na tarde do último sábado (17) na MG 338, em Antônio Carlos, um veículo Fiat Strada foi parado no Km 17 da rodovia, e durante a abordagem foi ao condutor do veículo, de 57 anos, foi percebido que ele apresentava hálito etílico, olhos avermelhados, andar cambaleante e fala desconexa. Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, ele disse que havia bebido dois latões de cerveja um pouco antes do almoço. Convidado a se submeter ao teste de bafômetro, aceitou prontamente, sendo aferido resultado de 1,16 mg/l. Ele foi preso em flagrante sendo encaminhado para para a Delegacia de Polícia, ficando à disposição da autoridade policial.

Ainda em Antônio Carlos, no domingo (18), durante operação lei seca, a PMR abordou um VW/Gol de cor azul, onde foi constatado pelos policiais militares, que o condutor de 23 anos,  apresentava hálito etílico o qual afirmou ter ingeridos 05 garrafas de cerveja e 02 doses de pinga.

Durante teste do etilômetro foi aferido 0,92 mg/l.  O condutor recebeu voz de prisão em flagrante e confeccionado auto de infração e recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação.

Fonte: 13º Cia. PM Ind. MAT -Barbacena.