Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Em Barbacena.

Criança fica ferida após levar mordida de cão.

Um equipe do Corpo de Bombeiros compareceu na tarde do domingo (04) em uma residência localizada no Bairro Nova Cidade em Barbacena, onde uma menina de 2 anos de idade ficou ferida após tentar alimentar o cão que mora junto com a sua família.

Em conversa com os militares, o pai da menina relatou que sua filha estava no quintal da casa com um pedaço de carne na mão quando o cão da família de raça indefinida se aproximou da criança e tentar morder o pedaço de carne acabou provocando ferimentos na região do rosto e do pescoço de sua filha.

Ela recebeu os primeiros atendimento médico no local e em seguida foi conduzida pelos bombeiros para o Hospital Santa Casa de Barbacena.

O pai da menina relatou ainda, que estranhou aquela atitude do animal, que era vacinado,  uma vez que o mesmo nunca teve nenhuma outra ação que os preocupassem.

 

Em Conceição da Barra de Minas.

Motociclista fica ferido ao cair de ponte na zona rural

Um motociclista ficou ferido na madrugada de domingo (04) após cair de uma ponte localizada em uma estrada vicinal na zona rural do município de Conceição da Barra de Minas, a aproximadamente 45 Km de distância de São João Del Rei.

Segundo informações, o acidente teria ocorrido após o motociclista tentar passar por uma ponte quando perdeu o controle do veículo vindo a cair de uma altura aproximada de 3 metros ao lado do leito de um córrego. Mesmo ferido, com suspeita de ter ocasionado lesão na cervical a vitima conseguiu fazer contato com uma equipe do Samu que compareceu ao local e verificou a necessidade de apoio de uma guarnição do Corpo de Bombeiros para auxiliar no resgate da vítima.

Utilizando de técnicas apropriadas de salvamento, uma equipe do Corpo de Bombeiros de São joão Del Rei conseguiu resgatar a vítima que foi conduzida pelo Samu para um hospital de Conceição da Barra de Minas.

Fonte: 2ª Cia. Ind. de Bombeiros Militar/Barbacena.