Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Em Barbacena.

Homem é preso por tráfico no Bairro Santa Cecília

Na tarde de segunda-feira (09), durante a realização de uma Operação Policial, na Rua José da Silva Fortes, Bairro Santa Cecília, em Barbacena, uma guarnição abordou um cidadão de 18 anos de idade, e durante as busca  pessoal foi localizado no bolso da bermuda do autor, uma sacola plástica, a qual, acondicionava quatro (04) buchas de substância análoga a maconha, prontas para a venda.

Em continuidade ao registro, o homem relatou que em uma mata na Rua Heitor Pereira de Carvalho, no bairro Nove de Março, ele teria uma mochila escondida e que dentro da mesma teria mais drogas.

A  guarnição deslocou até o local apontado pelo suspeito onde foi localizado uma mochila contendo em seu interior a quantia de 100 (Cem) buchas da mesma substância arrecadada anteriormente.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito, após resguardado seus Direitos Constitucionais, foi conduzido até a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

 

Em Santos Dumont:

Adolescentes são apreendidos por tráfico  no Bairro 4º Depósito. 

Na manhã de segunda-feira (09), durante patrulhamento realizo próximo a uma escola localizada no Bairro Quarto Depósito, em Santos Dumont, a guarnição policial abordou três adolescentes (ambos de 17 anos), e ao serem abordados eles relataram ser alunos da referida escola, porém teriam chegado atrasado e estariam do lado de fora aguardando que a direção permitisse o acesso dos mesmos no 2º horário, afirmando terem feito o uso de maconha naquele momento.

Foi verificado que um dos menores, apresentava certa dificuldade em responder as perguntas feitas pelo militares, desta forma, foi determinado que o mesmo abrisse a boca, sendo verificado que ele tentava esconder na boca uma bucha de substância semelhante à maconha.

Dando sequência a abordagem pessoal foi encontrado em poder do outro adolescente a quantia de R$98,00 (noventa e oito reais), em notas de diversos valores, sendo que nada mais foi encontrado.

Os policiais militares deslocaram até a residência de um dos menores que se encontrava de posse do dinheiro, um outro adolescente de 15 anos de idade, ao visualizar os Policiais na residência, arremessou pela janela um objeto. Ao ser verificado o material arremessado foi localizado uma bermuda de cor preta e laranja, envolvendo uma sacola plástica, na qual continha em seu interior uma barra de substância semelhante à maconha.

Os menores foram apreendidos em flagrante de ato infracional, e após resguardado seus direitos Constitucionais, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: NCO -13ª RPM/Barbacena.