Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Em Barbacena:

Adolescente é apreendido por ameaça no Valentim Prenassi.

A Polícia Militar compareceu na da última terça-feira (24), em uma rua localizada no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Barbacena, em atendimento a uma ameaça sofrida por dois irmãos adolescentes. Um deles, de 13 anos, relatou que estava andando de bicicleta, quando cinco indivíduos chegaram ao local e o ameaçaram de morte, acrescentando que o irmão dele, que estava no interior do imóvel, também corria riscos.

Diante da situação, o adolescente se escondeu em meio a um matagal até a saída do grupo do local.

A avó das vítimas, de 13 e 14 anos, conseguiu contato com os autores nas proximidades do Hospital Regional, os quais confirmaram a ameça. De acordo com a testemunha, um dos suspeitos aparentava portar uma arma de fogo.

Após rastreamento, um dos acusados, de 17 anos, que reside no Bairro Valentim Prenassi, foi localizado o qual negou sua participação no crime, porém foi reconhecido pelas vítimas.

No momento da abordagem, o adolescente acusado alegou receber, por meio de redes sociais, ameaças por parte dos dois irmãos.

Diante das circunstâncias, o aparelho do menor foi apreendido para verificação e o adolescente conduzido à Delegacia de Polícia Civil na companhia de sua representante legal para mais esclarecimentos.

Fonte: NCO -13ª RPM/Barbacena.