Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Motociclista fica ferido vítima de acidente em rua do Bairro Ipanema em Barbacena.

Um motociclista ficou ferido durante um acidente que envolveu a moto em que ele conduzia e um veículo VW Gol, ocorrido no início da noite da última sexta-feira (14) em uma rua do Bairro Ipanema, em Barbacena.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o motociclista esta sendo socorrido por uma ambulância do Samu, o qual relatou aos militares que sequia pela Rua Basílio de Moraes sentido Centro-Bairro, momento em que percebeu a aproximação de um veículo de cor escura e logo em seguida, sentiu um impacto de um batida, vindo a perder os sentidos e não mais se recordou do que teria ocorrido após o choque entre o veículo sua motocicleta. Quando ele havia recuperado os sentidos, foi que percebeu que estava rodeado por populares mas que não lembrava da dinâmica do acidente,  e tão menos do modelo do veículo.

O motociclista foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Barbacena, com suspeita de ter fraturado a perna esquerda.

Em conversa com populares que presenciaram o acidente, um das testemunhas relatou ao militares que  o veículo que causou o acidente teria sido um VW Gol, e que o condutor quase o atropelou durante a fuga, além de ter colocado em risco a segurança dos demais pedestres.

Policiais militares iniciaram rastreamento pela região na tentativa de localizar o motorista que teria causado o acidente, porém, sem êxito.

Instantes depois, a testemunha que havia presenciado o acidente, entrou em contato com o empresário para o qual o motociclista trabalhava, informando a localização onde havia um veículo com as mesmas características a do envolvido no acidente, estacionado na garagem de uma residência. No local e em contato com um dos moradores,  este teria lhes confirmado a participação como causador do acidente, e que havia evadido do local por ser inabilitado. Ao perceber que a testemunha estava acionando a Polícia Militar, o acusado  fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Com a chegada dos policiais e em contato com a esposa do acusado a qual confessou que seu esposo era inabilitado, autorizou a entrada dos policiais no imóvel onde foi visualizado o veículo guardado nos fundo da residência.

Após consulta ao sistema integrado, foi constatado que o veículo estava com a documentação atrasada desde o ano de 2014. Desta forma, o veículo foi removido e levado para um pátio credenciado.

O acusado não foi localizado.

Curta Nossa Página no Facebook:  https://www.facebook.com/Vertentes-das-Gerais-618141205016345/

Siga-nos, no Instagram: Vertentes das Gerais (Oficial).