HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO DURANTE INCÊNDIO EM SANTA BÁRBARA DO TUGÚRIO

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Homem fica gravemente ferido durante incêndio em Santa Bárbara do Tugúrio. 

No início de tarde desta quinta-feira (10), equipes do Corpo de Bombeiros de Barbacena  foram acionados para combater um incêndio em uma propriedade localizada no bairro Sagrada Família em Santa Bárbara do Tugúrio, na região do Campo das Vertentes.

No local foi constatado pelos bombeiros que o incêndio se concentrava nos fundo da residência, onde também funciona um estabelecimento comercial familiar especializado na fabricação de produtos derivados da banana.

Um dos familiares relatou que o incêndio teria inciado após um vazamento provocado durante uma troca de  botijões de gás que estavam em uso, vindo as chamas a se propagarem para duas fritadeira e fogo atingir uma altura aproximada de dois metros, danificando o telhado de madeira, e amianto, portas, e utensílios domésticos.

Dois botijões que estavam em chamas foram isolados e posteriormente controlado as chamas, inclusive foi debelado as chamas que estavam por sobre o óleo das fritadeiras.

O proprietário  do imóvel (27 anos) ao tentar controlar o incêndio teve queimaduras no rosto, mãos e pernas, após atendimento de primeiros socorros ele foi conduzido em estado grave para o Hospital Regional de Barbacena por uma ambulância da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara do Tugúrio.

O irmão do proprietário dispensou o acionamento da perícia técnica.

Ao todo, três viaturas e oito militares do Copro de Bombeiros de Barbacena atuaram nesta ocorrência.

Fonte: Bombeiros Militar de Barbacena.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes