Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Homem tenta furtar celular do interior de veículo e acaba preso em flagrante

Um homem foi preso em flagrante na manhã de sexta-feira (01), após ter sido flagrado furtando um aparelho de telefone celular de  dentro de veículo estacionado em uma rua do bairro Pontilhão em Barbacena.

Segundo relatos de um policial militar da reserva, quando se encontrava no local, visualizou o autor que, aproveitando da existência de um veiculo Ford Fiesta estacionado no local, com os vidros abertos, pegou o celular no interior do automóvel e tentou fugir, sendo contido pelo militar, até a chegada da viatura.

Em contato com a vitima, este alegou ter estacionado o veiculo a fim de pagar uma conta, momento em que foi avisado por testemunha que um cidadão teria pegado algo no interior de seu veiculo, e que ao sair deparou com o autor detido pelo militar.

Questionado, o autor alegou que ao passar pelo local, deparou com o veiculo estacionado e com os vidros abertos, visualizando o aparelho de celular em cima do banco do carona, momento em que furtou objeto. Ele foi preso encaminhado até a presença da autoridade competente, juntamente com o objeto do furto recuperado.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

MENOR É APREENDIDO TRANSPORTANDO DROGA EM ÔNIBUS DE LINHA INTERMUNICIPAL