Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Veículo com sinais de adulteração é apreendido pela PM no Água Santa

Na noite de terça-feira, 23 de julho, durante patrulhamento no bairro Água Santa, militares visualizaram uma motocicleta, Honda CG Fan, cor preta, conduzida por um cidadão, gerando suspeição.

De imediato, foi dada ordem de parada ao condutor, que no intento de desvencilhar-se da equipe policial, aumentou a velocidade do veículo, fazendo manobras perigosas, sendo acompanhado e acionado o cerco.

Durante acompanhamento, foi visualizado que o condutor estava com uma sacola na cor branca afixada entre o guidão e sua mão. Durante a fuga, foram dadas várias ordens de parada ao condutor que se negava a parar e seguia por ruas estreitas quando, ao fazer uma curva, caiu e fugiu correndo tirando o capacete. De imediato, os militares reconheceram o condutor, um rapaz de 19 anos com envolvimento no tráfico de drogas, homicídio, roubo, entre outros delitos. Ele pulou o muro de uma residência e continuou a fuga, mas foi contido pelos militares.

A sacola que o autor transportava, não foi localizada. A motocicleta utilizada estava com o chassi raspado, sendo removida pelo guincho para o pátio credenciado. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

FUNCIONÁRIOS DE EMPRESA DE SANEAMENTO SÃO ASSALTADOS DURANTE TROCA DE TURNO