DESFILE DA INDEPENDÊNCIA SERÁ MANTIDO NA AVENIDA BIAS FORTES, EM BARBACENA

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Desfile de Sete de Setembro será mantido na Avenida Bias Fortes,em Barbacena

Nesta semana representantes da Prefeitura de Barbacena, da Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar) e da Superintendência Regional de Ensino (SRE) se reuniram nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura (Sedec), com o intuito de iniciar os preparativos para o desfile cívico-militar que marca o Dia da Independência em 7 de setembro (sábado).

Em 2019, o evento, conforme ficou definido, seguirá os mesmos moldes dos anos anteriores, com desfile programado para a Avenida Bias Fortes no período  da manhã, com a participação dos integrantes das instituições militares e de segurança do município, bem como alunos da rede pública de ensino.

A reunião contou com a participação do Secretário Municipal de Educação, Desporto e Cultura, Luiz Carlos Rocha de Paula; do representante da Epcar, Sargento Júlio Fonseca; do Subsecretário de Cultura, Desporto e Turismo, Cleb Braz de Andrade;  da Subsecretária de Assuntos Pedagógicos da Sedec, Maria Eugênia de Oliveira; da Superintendente Regional de Ensino, Patrícia Russo; da inspetora da Sedec, Maria Solange; e diretoras das escolas municipais.

Fonte: Prefeitura de Barbacena/Foto-capa da publicação: Januário Basílio.

Leia também:

MAIS DE 2.300 PESSOAS JÁ SE INSCREVERAM PARA A 7ª EDIÇÃO DO DESAFIO RIVELLI

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes