Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Transeunte é vítima de roubo em travessia de linha férrea no Caiçaras

Um homem foi agredido e teve a carteira roubada na madrugada de quarta-feira (14), quando atravessa a linha férrea na altura do bairro Caiçaras, em Barbacena.

A vítima, um homem de 41 anos, relatou à PM que seguia do bairro Caiçaras com destino a sua residência no bairro São Pedro, e quando atravessava a linha férrea na divisa entre os dois bairros, percebeu que haviam três pessoas estranhas (um homem e duas mulheres) assentadas na travessia.

Em seguida, o homem passou a lhe perseguir e em dado momento o derrubou ao chão com uma rasteira e lhe desferiu um soco e exigiu que fosse repassado seu aparelho celular. A vítima entregou o celular e a carteira contendo a quantia em espécie no valor de R$ 450,00. O autor retirou o dinheiro e jogou a carteira no chão e evadiu pela linha férrea.

De posse das características repassadas pela vítima, os militares suspeitaram de um casal de andarilhos já conhecido no meio policial pela prática de crimes na região. Foi iniciado rastreamento e o casal localizado. Eles negaram a participação no roubo, mas foram reconhecidos pela vítima.O homem, 27 anos, e a mulher de 21 foram presos e encaminhados para a Delegacia. A outra mulher, 33 anos, que estava com o casal foi localizada próximo à linha férrea e levada para a Delegacia.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

BOMBEIROS RESGATAM CÃO EM LOCAL DE DIFÍCIL ACESSO NA SERRA DE SANTA BÁRBARA