Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

BOMBEIROS MILITARES DE BARBACENA PARTICIPAM DA 7ª EDIÇÃO DO DESAFIO RIVELLI

Aproximadamente 25 militares da Segunda Companhia Independente de Bombeiros, participaram da 7ª edição do Desafio Rivelli, que aconteceu na manhã de domingo (18), no Centro de Barbacena.

O Desafio Rivelli é considerado como sendo um dos maiores eventos da categoria realizado na região, e nesta edição obteve mais de 2.300 pessoas inscritas.

Os militares participaram da competição devidamente fardados com o novo uniforme operacional da corporação, de alta visibilidade, na cor laranja. Ao todo, eles percorreram um trajeto de cerca 5 km entoando canções militares, levando muita alegria vibração e energia positiva a todos os corredores e participantes.

Um dos militares mais entusiasmados foi o Coronel BM Sérgio Ferreira, Comandante do Terceiro Comando Operacional de Bombeiros, sediado na cidade de Juiz de Fora. “Fiquei muito feliz em participar daquele evento ao lado de uma tropa alegre e animada!”, disse o coronel.

Ao final do percurso os militares realizaram flexões de braço antes de completar a linha de chegada, demonstrando estarem preparados para cumprir qualquer missão. Os bombeiros ainda participaram, juntamente com a comunidade, de pratica esportiva desenvolvidas durante o evento.

Fotos: Januário Basílio.

Vídeo: 
Leia também:

EXPLOSÃO AUTOMOTIVA CONTEMPLA APAE DE BARBACENA COM 470 LITROS DE LEITE