Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Em Barbacena:

Filho é preso por agredir a mãe com socos e chutes no Jardim das Alterosas

Uma mãe acionou a Polícia Militar na noite de terça-feira, 1º de outubro, após ser agredida em casa pelo filho com socos e chutes, no Bairro Jardim das Alterosas, em Barbacena.

A vítima, 53 anos, relatou à equipe policial que seu filho, 25 anos, havia feito uso de bebidas alcoólicas e de substância entorpecente juntamente com alguns amigos, quando chegou em casa ele passou a agredir fisicamente com socos e chutes.

Em contato com filho da vítima, ele alegou que não se recordava do ocorrido. Durante abordagem, os militares localizaram em posse dele a quantia em espécie no valor de R$ 889,00, além de quatro pinos de cocaína.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e agressão física e encaminhado para a Delegacia.

 

Tráfico de drogas no Bairro Diniz

Já na tarde do mesmo dia, terça-feira, uma homem e uma mulher foram preso e um adolescente apreendido, por tráfico de drogas durante operação policial realizada no Bairro Diniz, em Barbacena.

A PM localizou os suspeitos após receberem informações por meio de denúncia anônima dando conta de que eles estariam em um local do bairro, comumente utilizado para a prática de tráfico e uso de drogas.

Durante a abordagem foram localizados em posse dos autores três pinos de cocaína, a quantia em especie no valor de R$ 19,00, dois papelotes de cocaína, um pacote contendo 100 unidades vazias de sacolés e três pinos vazios comumente utilizados para acondicionar cocaína.

Os envolvidos, uma mulher de 32 anos e um homem, 18 anos, receberam voz de prisão em flagrante delito,e um adolescente de 15 anos apreendido. Eles foram encaminhados para a sede da 1º Delegacia regional de Polícia Civil de Barbacena, onde permaneceram à disposição da autoridade de polícia judiciária.

Foto(ilustrativa): Januário Basílio.

Leia também:

MENOR AGRIDE POLICIAIS MILITARES DURANTE ABORDAGEM, EM ANTÔNIO CARLOS