Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Equipe Volante é campeã da Copa Volante de Futebol Varzeano, em Barbacena.

Na manhã do último domingo (03/11), a equipe esportiva do Volante sagrou-se Campeã da Copa Volante de Futebol Varzeano, em partida realizada no campo do time no Bairro Grogotó, em Barbacena.

O torneio aconteceu no entre os meses de setembro e outubro,e encerramento neste início de novembro, sendo que as equipes participaram das competições em jogos de ida e volta, onde os times mais bem colocados realizaram a semifinal e a final que aconteceu no último domingo.

Em uma partida emocionante o Volante, que perdia o jogo até os 42 minutos do segundo tempo, alcançou o empate com gols de Daniel e Dinis  levando a decisão para as cobranças de pênalti, onde venceu a forte equipe do Inter pelo placar de 6 x 5 com gol decisivo marcado pelo zagueiro Dudu. O time do Volante, coordenado pelo ex-goleiro Auro, demonstrou muita superação sendo o grande Campeão desta edição do Torneio.

Confira quem são os jogadores campeões:

Wellington, Devanir, Helton, Fabinho, Du, Dudu, Canela, Chicão, Diniz, Luigi, Daniel, Gian, Guilherme, Leo, Wellington Santos, Thiago Rafael, Nilson, Carlos, Gabriel, Paulinho, Ailton e Donizeth, Bianchetti. Comissão Técnica: Auro, Cizinho, Lu e Tinho.

Fonte: Divulgação.

Leia também:

NPJ DA FACULDADE DE DIREITO DE BARBACENA VISITA IDOSOS E CRIANÇAS DA SOCIEDADE SÃO MIGUEL