HOMEM É CONDUZIDO AO POSTO POLICIAL EM POSSE DE RÉPLICA DE ARMA DE FOGO

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Homem é conduzido ao Posto Policial em posse de réplica de arma de fogo

Um homem foi conduzido ao Posto Policial na madrugada de sábado (04/01), durante operação batida policial realizada nas proximidades de uma casa de festa, localizada às margens da rodovia Br-040, em posse de uma réplica de arma de fogo.

Os militares deslocaram até ao local após receberam denúncias de que dois homens estariam em atitude suspeitas em um veículo Sedan, cor preta, sendo que um deles de posse de uma arma de fogo, exibia o objeto, ameaçando as pessoas que estavam no local.

Após rastreamento, o veículo foi localizado, sendo iniciado a abordagem e determinando para que os ocupantes descessem. No entanto, o motorista, não acatou as ordens para descer do veículo. Após novas tentativas, ele foi submetido a busca pessoal, mas nada de ilícito havia com ele.

No veículo, foi localizado sobre o banco do motorista, uma réplica de arma de fogo. O autor não esclareceu o motivo da posse do objeto, negando ter ameaçado as pessoas. Ele foi conduzido ao posto policial para registro do boletim de ocorrência, onde assumiu o compromisso de comparecer ao Juizado competente, sendo em seguida liberado.

Foto: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

MORADOR DE EWBANK DA CÂMARA É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NO CENTRO DA CIDADE

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes