SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO DETIDOS EM CONDOMÍNIO NO GROGOTÓ

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Acusados de tráfico de drogas são detidos em condomínio no Grogotó

Três pessoas, acusadas de tráfico de drogas, foram presas pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (17/02), durante operação realizada em um condomínio residencial no bairro Grogotó, em Barbacena.

De acordo com a PM, os suspeitos foram localizados em virtude de denúncia anônima realizada durante uma operação policial.

Antes de proceder a abordagem aos suspeitos, policiais militares monitoraram o local, sendo observado que em frente a um dos blocos do condomínio, havia certa movimentação de carros e motos, o que levantou a suspeição.

Quando os militares se aproximaram do local, moradores tentaram fugir, porém foram alcançados e detidos  Os suspeitos foram submetidos à busca pessoal, sendo localizados em posse deles, uma pedra bruta de crack, um telefone celular e a quantia em espécie no valor de R$ 61,00.

Dois jovens ( uma mulher e um homem) de 19 anos, e uma mulher de 45 anos, receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e foram encaminhados à sede da 1ª Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

PM RECUPERA MATERIAIS DE INFORMÁTICA FURTADO DE ESCOLA EM ALFREDO VASCONCELOS

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes