Alto Rio Doce realizou Passeata Cívica

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Passeata Cívica em comemoração ao Dia da Independência do Brasil
movimenta Alto Rio Doce
Estimulando o patriotismo, a Direção da Escola Estadual São José de Alto Rio Doce, promoveu uma Passeata Cívica, na manhã desta terça-feira(06),que percorreu as principais ruas da cidade pertencente a 117ªCia PM/9ºBPM.

Concentrados, na Praça da Matriz de São José, os participantes, alunos, professores e familiares, que exibiam faixas e cartazes, desfilaram até o Terminal Rodoviário, onde foi executado o Hino Nacional Brasileiro e da Independência do Brasil, seguido da leitura de uma nota alusiva a data e de apresentações culturais.

A fanfarra do Instituto Padre Cunha de Pinheiro Grosso, localidade de Barbacena fez uma apresentação especial ao público presente, encerrando assim a atividade comemorativa na Semana da Pátria.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 9º BPM

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes