Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

PM recupera veículo que transportava carga de cigarros abandonado próximo a BR-265

Um veículo, modelo furgão, foi recuperado pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (20/03), abandonado e com as portas arrombadas em uma estrada vicinal próximo ao km 212 da Rodovia BR-265, na localidade do Bananal, em Barbacena.

De acordo com a PM, funcionário de um grupo de segurança de transportes de uma empresa de cigarros repassou  informações via Central de Operações Polícias, alegando que havia perdido o contato de sinal de um veículo Furgão carregado de cigarros na Rodovia BR- 265.

De posse das informações foi realizado intenso rastreamento, sendo o veículo encontrado em uma estrada vicinal próxima a altura do km 212 da BR-265. O veículo encontrava-se com as portas lateral e traseira arrombadas. No compartimento de cargas restaram apenas algumas caixas de papelão com poucos envelopes de cigarro (fumo desfiado).

A  perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e, após concluído os trabalhos de praxe, liberou o veículo que foi removido para o pátio de um depósito credenciado.

Em contato com a empresa, militares foram informados que o motorista do furgão estava em Belo Horizonte/MG, deslocando para a Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio para fazer uma ocorrência de roubos.

Os possíveis autores não foram localizados. A quantidade de carga levada também não foi informada.

Fonte: 13ª RPM Barbacena/foto(reprodução): Street View.

Leia também;

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM COCAÍNA NO BAIRRO NOVA CIDADE, EM BARBACENA