Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Morador de rua fica gravemente ferido após agressões no Centro de Barbacena

Um morador de rua ficou gravemente ferido na madrugada desta quarta-feira (08/04), durante desentendimento na rua Quinze de Novembro, Centro de Barbacena.

De acordo com os bombeiros, a equipe foi acionada por policiais militares por volta de 02h, em apoio a uma vítima de agressão durante confusão entre moradores de rua no Centro da cidade.

Em contato com a vítima, 22 anos, ela alegou que havia sido agredido por um outro morador de rua a golpes de pauladas, sendo que após a agressão o autor evadiu do local.

O jovem apresentava ferimento corto contuso no crânio e fratura aberta exposta na perna esquerda. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Regional para cuidados médico.

Segundo informações da  Polícia Militar, a vítima já havia sido agredida pelo mesmo autor nesta madrugada, por volta de 00:30, na rua Primeiro de Maio, Centro da cidade, entretanto ao ser socorrido pela equipe do SAMU o mesmo recusou ser conduzido ao hospital sendo feito curativos compressivos.

Fonte: Bombeiros Militar de Barbacena/Foto(arquivo): Januário Basílio.

Leia também:

MOTOCICLISTA FICA FERIDO EM COLISÃO ENVOLVENDO VEÍCULOS NO BAIRRO GROGOTÓ