Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Pontos com potencial para propagação do Covid-19 são desinfectados em Barbacena

A Prefeitura de Barbacena segue o enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19), através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesap) e do Serviço de Água e Saneamento (SAS), agora com a realização de desinfecção de áreas com grande circulação de pessoas no Município. O serviço é realizado no período noturno, evitando assim intoxicação de pessoas nas ruas.

Para a realização da desinfecção, a cidade foi dividida em seis grandes áreas, chamadas de estratos, que contemplam vários bairros. Nesta semana, o serviço já foi realizado na segunda-feira (13), em pontos do Nova Cidade, Nova Suíça, Ipanema, Loteamento Mirim, Ceasa, Vilela, Caiçaras e Distrito Comercial.

Na terça-feira (14) e nesta quarta-feira (15), os pontos que receberam o serviço de desinfecção ficam na Estação Rodoviária, São Pedro, Água Santa, Caeté, Santo Antônio, Santa Mônica, Greenville, Santa Efigênia, Caminho Novo e Novo Horizonte.

Os serviços estão sendo executados em áreas de grande circulação de pessoas, como pontos de ônibus, bancos, praças, entrada de hospitais, casas loterias, rodoviária e portas de escolas, que são locais com potencial de risco de propagação do vírus.

Fonte: Prefeitura de Barbacena.

Leia também:

REESTRUTURAÇÃO NA FUNED AUMENTA DE 200 PARA 700 MÉDIA DE EXAMES LABORATORIAIS